domingo, 5 de setembro de 2010

Novo site do Grupo Crisálida

Novo site do Grupo Crisálida.
http://www.grupocrisalida.com.br

Abraços Fraternos

Um comentário:

  1. Primeiramente, quero parabenizar todo o grupo crisálida pelo fantástico trabalho que tem realizado.
    Nessa semana em que a ABRARTE promoveu o movimento artístico em todo o brasil, o Crisálida permitiu que a participação de Duque de Caxias fosse inesquecível! A belíssima apresentação na AMEDUC foi simplesmente sensacional! Obrigada Crisálida!
    A apresentação artística, quando bem trabalhada, proporciona aos espectadores agradável sensação de bem-estar, de distração. A arte espírita, no entanto, busca ser, além de confortável e divertida, uma fonte de instrução, a fim de entregar a todos os apreciadores infindos conhecimentos sobre as obras divinas.
    Através da boa arte é possível sonhar, acreditar num futuro melhor, vislumbrar novos horizontes e vocês, do Grupo Crisálida, tem proporcionado todas as vantagens de uma boa apresentação artística.
    Seja a música, o teatro, as artes plásticas, qualquer boa apresentação artística empolga, envolve o público e vocês tem um carisma encantador. A felicidade com que trabalham e a união entre si que demonstram torna-os mais cativantes. Já me tornei fã de carteirinha do grupo! Jamais esmoreçam, caros amigos! Sua missão é iluminar, afinal vós sois todos filhos da luz ♪!
    Agradeço novamente pelo presença do gupo do nosso evento, que se tornou muito especial. Que Deus continue a abençoar vocês, pessoas iluminadas de mentes brilhantes, que compõem esse time amigo. Que a paz do nosso Pai Celeste esteja com todos vocês!
    Abraços fraternos
    Manduca Matos *-*

    ResponderExcluir