terça-feira, 19 de junho de 2012

Grupo Crisálida na Cúpula dos Povos | Rio+20

Olá amigos! Como havíamos divulgado para vocês (em cima da hora, sim, mas o convite foi relâmpago!) nós participamos de um evento ecumênico representando o Espiritismo na Cúpula dos Povos, que acontece até o dia 23/06 no Aterro do Flamengo.

A convite do CEERJ (Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro), nós levamos a apresentação de "Alma da arte" e participamos de um breve debate sobre sustentabilidade, organizado pelos nossos irmãos da LBV (Legião da Boa Vontade). Foi uma experiência única, com um ambiente maravilhoso, pessosas muito receptivas e, claro, a linda paisagem do Aterro nos envolvendo num dia ensolarado tipicamente carioca.

Nós agradecemos ao CEERJ pelo convite, visto tamanha responsabilidade representar a nossa doutrina em um evento tão grande e diversificado culturalmente, aos novos amigos da LBV e a todos aqueles que nos apoiaram, mesmo que de longe! Que possamos continuar levando nossa mensagem de amor a todos os cantos e, quem sabe, daqui a outros 20 anos, nós estaremos lá junto com outros grupos representando a doutrina?

Michelle e Ciro cantando "Presente de Deus", de Allan Filho, na abertura do evento

Thiago e Vinícius participam de debate sobre sustentabilidade e espiritualidade, promovido pelos amigos da LBV

Thiago (blusa branca) e Vinícius participam de debate sobre sustentabilidade e espiritualidade, promovido pelos amigos da LBV

Integração religiosa é tudo o que precisamos!!

Thiago sendo entrevistado para a Rádio da LBV

Mariângela e Rômulo dão entrevista para a LBV

Dia lindo, pessoas lindas e uma certeza: juntos, podemos fazer a diferemça no mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário