segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

II Mostra Nacional de Dança Espírita - RJ 2014!!

Olá, amigos! Após um descanso mais que revigorante, estamos de volta com uma ótima notícia: a II Mostra Nacional de Dança Espírita será sediada no Rio de Janeiro!! Segue matéria do blog do evento:

Dentre as duas cidades proponentes – Rio de Janeiro e Natal/RN, a segunda desistiu da candidatura para 2014, já se preparando para concorrer a sede de 2016. Dessa forma, não havendo mais concorrência e a cidade do Rio de Janeiro tendo apresentado todos os pré- requisitos para sediar a II MNDE em 2014, a Comissão Geral deu andamento ao processo de candidatura elegendo a mesma para sediar o evento.
Além disso, a transição da Equipe de Coordenação Geral   já está sendo delineada, devido ao afastamento de alguns membros da Equipe de Coordenação da I MNDE – 2o12.
A atual Equipe de Coordenação  Geral do Evento está  composta pelos seguintes nomes e deve agregar outras pessoas seguindo normas do Estatuto da MNDE:
COORDENAÇÃO GERAL – Anderson Daltro (Rio de Janeiro/RJ)
VICE -COORADENAÇÃO – Paulo Cézar da Silva ( Viçosa/MG)
ASSISTENTES DE COORDENAÇÃO – Daniela L. P. Soares ( Belo Horizonte/MG) e  Denize de Lucena ( Curitiba/PR)
COORDENAÇÃO DOUTRINÁRIA – Elaine Dias Lopes (Santos/SP) e Miriam Faria ( Ouro Branco/MG)
COORDENAÇÃO ARTÍSTICA - Daniela Soares (BH) e Paulo C. Silva (Viçosa/MG)
COORDENAÇÃO CIDADE-SEDE - Mariangela Damiani Gonçales (Rio de Janeiro/RJ)
COORDENAÇÃO DIVULGAÇÃO: Emanuel [Ito] Albuquerque – Brasília
O processo de composição da Equipe se deu através da indicação de membros da Coordenação anterior e da própria prontidão dos interessados a compor o quadro.
Demais interessados em compor as Equipes de trabalho como – Equipe Doutrinária, Equipe Artística (oficinas, noite artística, deverão encaminhar e-mail aos Coordenadores de Equipe), Equipe de Divulgação, entre outros. Os e-mails estarão disponíveis na Lista de Discussão sapatilha.
Maiores informações com a Coordenação Geral do Evento: Anderson Daltro – andaltro@yahoo.com.br
Definida a cidade sede, já começaram ontem mesmo o planejamento de ações, que buscarão agregar o maior número de pessoas de diferentes regiões do Brasil.
Quer AJUDAR? Há muito trabalho! A participação de todos é condição ímpar para que o evento contemple a beleza de nosso Brasil que tem a tônica da diversidade, mas ganha harmoniosa melodia ao som do Evangelho do Cristo.
Como asseverou-nos Jesus “…meus discípulos serão conhecidos por muito se amarem.”
As portas se abrem para que todos façam parte desta equipe. Quer participar?
O convite é do próprio Mestre de Nazaré.
Sente-se preparado? Apresente-se.
“Eis me aqui.”

 Incrível, não é?! Para sugerir o tema da próxima mostra, preencha o formulário dosponível no blog!! O link segue abaixo:

Abraços fraternos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário