sábado, 18 de janeiro de 2014

II Mostra Nacional de Dança Espírita - Notícias

Olá queridos amigos!

As inscrições para a 2ª Mostra Nacional de Dança Espírita, tanto para apresentações quanto para participantes, foram prorrogadas. Previstas inicialmente para encerrar respectivamente nos dias 31 de dezembro e 31 de janeiro, as novas datas são as seguintes:
Inscrição de coreografias, espetáculos, artigos, painel (relato de experiências) e vídeo: até o dia 18 de março de 2014 (o resultado será divulgado no dia 01/04/14);
Inscrição de participantes: até o dia 8 de abril de 2014, condicionada à disponibilidade de vagas (300).
O valor da inscrição é de R$ 100,00 por pessoa.
Até o momento, o evento já tem 99 participantes inscritos confirmados, representantes de grupos e/ou instituições de 24 cidades, de 11 unidades da Federação (DF, GO, RJ, PR, MG, RN, ES, SC, SP, AP e PI). Também já foram inscritos 7 espetáculos de dança (grupos de Vitória/ES, Viçosa/MG, Macapá/AP, Belo Horizonte/MG, Rio Claro/ SP, Araras/SP e Franca/SP) e 18 coreografias (grupos de Belo Horizonte/MG, Viçosa/MG, Florianópolis/SC, Vitória/ES, Rio Claro/SP e Teresina/PI).
 
2ª Mostra Nacional de Dança Espírita acontece entre os dias 1º e 4 de maio de 2014, no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro, à Rua Mariz e Barros, 273, na Praça da Bandeira, Rio de Janeiro, com o tema central Da Casa Mental ao Vaso Sublime: Caminho para a Espiritualização do Ser.
O evento é organizado por trabalhadores do movimento artístico espírita nacional da área de dança vinculados à Abrarte e com o apoio institucional desta Associação. É aberto exclusivamente à participação de dançarinos e coreógrafos espíritas, grupos espíritas de dança e demais artistas do movimento espírita, bem como simpatizantes e interessados em conhecer a dança sob a égide do Codificador.
A Mostra não possui qualquer caráter de competitividade, embora os grupos envolvidos nas apresentações artísticas, nas vivências terapêuticas e educativas, sejam avaliados por uma comissão formada de membros sem nenhum vínculo com os grupos participantes, com vistas à constante melhoria e aprimoramento. A comissão organizadora do evento já lançou o edital de escolha da cidade que sediará a próxima edição. Mais informações no site http:// mostranacionaldancaespirita. wordpress.com ou pelo email mostranacionaldancaespirita@ gmail.com.

FONTE: NOTÍCIAS ABRARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário